Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/1326
Title: Revista do IHGRN - 2016
Authors: Instituto Histórico e Geográfico do RN
Keywords: Os 90 anos de Glorinha. A força do marketing pessoal. Raimundo Nonato Fernandes: um exemplo de advogado. Fascismo redivivo: a renovação permanente do autoritarismo. Feudalismo, coronelismo e cangaço. Memória mítica do jagunço Chico de Barros. O inventário de Thomaz Bengala. Macau: a cidade, o sal e a luta por direitos. O Monte das Graças de Florânia: a Paróquia e o Catolicismo. Madame Cristhine. Padre João Maria. Saudades dos cinemas de rua em Natal.
Síntese histórica da briosa vila. Francisco das Chagas Pereira Pinto e a Paróquia de São José dos Angicos (segunda metade do século XX). Câmara Cascudo e o incêndio do Museu da Língua Portuguesa. A multiplicidade de Walter Canuto. Os pássaros voltaram. Fortaleza dos Reis Magos: como o símbolo de Natal tomou sua atual forma pentagonal. Dez máximas da cultura universal. A passagem da noite.
Issue Date: 2016
Citation: REVISTA DO IHGRN. Natal, RN. Volume XCII. 2016. 107p.
Description: Há na página dois do arquivo digital um regulamento para publicação na revista. A apresentação é feita por Valério Alfredo Mesquita. Há um total de vinte artigos publicados.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1326
Appears in Collections:Acervo de Revistas do IHGRN 1903-2018

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Revista do IHGRN XCII - 2016.pdf38.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.