Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/166
Title: Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte
Authors: ROCHA, Raimundo Nonato Araújo da
Issue Date: 2001
Citation: ROCHA, Raimundo Nonato Araújo. Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do Norte. Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da USP como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. São Paulo, 2001. 334p.
Abstract: Tese de doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo como parte dos requisitos para a obtenção do grau de doutor em Educação. Orientadora: Profa. Dra. Circe Maria Fernandes Bittencourt
URI: http://hdl.handle.net/123456789/166
Appears in Collections:TESES

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Identidades e ensino de história: um estudo em escolas do Rio Grande do NorteROCHA, Raimundo Nonato Araújo da. 2001.pdfTese de Doutorado apresentada à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo56,91 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.