Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/123456789/2563
Title: Revista RN Econômico - Junho de 1985
Keywords: Principais artigos e seções: O balanço da economia do estado após as enchentes. Os números do prejuízo. Os dividendos políticos da tragédia. A real situação do parque salineiro. No vale do Açu, a barragem causa desassossego. A política começa a mudar. Na disputa municipal, os ânimos se exaltam. Sistema de vacinação não satisfaz. A dívida externa do RN. O crescimento da violência. Um projeto alimentar para os moradores. CDL agiliza cobrança. Viajar só mesmo por terra. Um programa de auditório faz sucesso. Cresce a opção pela marmita. Os novos bares do Centro. O setor têxtil está em ascensão. A UFRN não muda na Nova República. Fundação José Augusto espera mudanças. Os escritores buscam fortalecer entidade. Uma consulta a sociedade. Nossa indústria. Garibaldi Filho. Reflexões sobre a Constituinte. Ney Lopes. Economia. Esporte. Homens e Empresas. Cartas e Opiniões. Cultura. Agenda do Empresário.
Issue Date: Jun-1985
Publisher: RN ECONÔMICO Empresa Jornalística Ltda.
Citation: REVISTA RN ECONÔMICO. Natal, RN. RN Econômico Empresa Jornalística Ltda. Ano 16 N.165, junho de 1985. Revista mensal. 78p.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2563
Appears in Collections:Revistas RN Econômico - 1985

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RN Econômico - A16 N. 165 JUN 1985.pdfA catalogação do item foi realizada por Felipe Cavalcanti30.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.