Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2083
Título: Revista do Centro Polymathico do Rio Grande do Norte.
Palavras-chave: Jeronymo Gueiros. O aboio. Henrique Castriciano. Joaquim Ferreira Chaves. Nisia Floresta. Antonio de Melo e Souza. Costricção. Palmira Wanderley. Ferreira Itajubá. Conferência feita pelo dr. Galdino Lima no salão nobre do "Natal-Club", em 29 de Julho de 1917. "Justiça de Deus na voz da História". José Rufino Bezerra Cavalcanti. Carvalho da Silva. Dr. Francisco Pinto de Abreu. Discurso inaugural proferido por seu fundador, prof. Jeronymo Gueiros, na noite de 24 de Outubro do anno p. p.Dr. Salomão Filgueira. Portugal Literario. Adauto da Camara, viril espiritio de escritor e amigo. Jayme Adoour da Camara. Alberto Maranhão. Escola Domestica de Natal. Discurso de Oliveira Lima. Miss Leora James.
Hernesto Haeckel e a sua philosophia. Teoria organica das sociedades. Foto da Praça 7 de Setembro. O pessimismo encarado sob o conceito universl. Conferência litero-philosophica realizada pelo dr. Floriano Cavalcanti a 26 de outubro de 1919, no Theatro Carlos Gomes. Infinito pessoal. Estatutos do Centro Polymathico do Rio Grande do Norte.
Citação: REVISTA DO CENTRO POLYMATICO DO RN. Recife, PE: Tipografia do Jornal do Commercio. 139p.
Descrição: A revista não possui capa. Não tem identificação de mês e ano.
O arquivo digital foi produzido através do projeto Parceria entre a UFRN e o Instituto Tavares de Lyra para socialização de acervo de história do RN aprovado pela Proex UFRN - (PJ574-2019) e coordenado pelo professor Felipe Tavares de Araújo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2083
Aparece nas coleções:Revistas e jornais pertencentes ao Instituto Tavares de Lyra

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Revista do Centro Polymathico do Rio Grande do Norte.pdfA revista não possui data definida26.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.