Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2281
Título: Diário de Mossoró 09.11.1961 - 19.01.1962
Palavras-chave: Principais matérias: Gabinete Premier Tancredo Neves realizará reunião ainda hoje. Posição de Sindicatos intranquiliza Argentina. Cotas de sal. Murilo Marroquim. Empresa Industrial Técnica S/A. Raimundo Soares. Goulart e Lacerda apertarão as mãos. Vingt, incansável na defesa de nossa terra. Nikita Kruschev condena em carta política executada por Ayato Ikeda. Partido comunista expulsa Molotov. Kruschev não deseja guerra. Greve dos salineiros: notícia improcedente. Pessedistas defendem poderes do presidente João Goulart. Brasil contra agressão a Cuba, confirma ministro. Inquérito sobre a reforma agrária. Forças armadas vão lutar contra a alta dos preços. Goulart visitará Estados Unidos. João Goulart: importantes declarações em Minas Gerais. "Pandit" Nehru visita Gamal Nasser e Tito. Esquadra norte-americana vigia a Costa Dominicana. Representante da Igreja contra a Lei do Divórcio. Porto de Areia Branca e Salina única estão na ordem do dia. Preparado o terceiro soviético para dar voltas em torno da Lua. Governo vetará abono e salário família ao funcionalismo do RN. Brasil manterá relações diplomáticas com a URSS e não com o comunismo (!). Continua o fuzilamento até que se aprenda a respeitar lei: Fidel. (...)
Data de publicação: 1961
Citação: DIÁRIO DE MOSSORÓ. Mossoró, RN. Ano 1, nºs 01-50. 1961-1962
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2281
Aparece nas coleções:Acervo de jornais municipais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Diário de Mossoró.pdf869.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Catálogo - Diário de Mossoró 1961-1962.pdfA catalogação do item foi realiza por Felipe Rodrigues dos Santos Anjos259.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.